terça-feira, 7 de junho de 2011

Reforma parede da sala

Boa tarde!
A parede da nossa sala estava parecendo uma novela sem final feliz!!! A princípio queríamos os filetinhos de pedra São Thomé, como a mão de obra pare este tipo de trabalho é muito cara, resolvemos fazer nós mesmas, no começo tudo lindo, 1ª fileira 2ª fileira 3ª nossa, aquilo parecia mais a visão do inferno, levantamos 2,50m² paramos e nunca mais queríamos olhar para eles. A unica que havia gostado da parede era a Angelita (nossa gatinha).

Resolvemos então arrancar tudo e partir para um outro material. Outra tortura, fiquei mais arrebentada que a parede, meu corpo todo doía, mas era necessário pois a parede tinha que estar pronta para o dia seguinte, já que meu irmão o Silvio havia se colocado a disposição para a tal empreita, e eu não poderia de forma nenhuma perder essa oportunidade.

Já eram 17:00 hrs e Eu ainda estava rebocando a parede, faltava sarrafear, desempenar e rezar pra secar até o dia seguinte.
Este foi o material escolhido, mosaico da Pietre Colorate, de Travertino Brasileiro em placas de 0,30x0,30 telado, impermeabilizado e o melhor vem com uma cola especifica para o assentamento, não faz sujeira e é super fácil de aplicar. www.pietrecolorate.com.br.
Dia seguinte 04/06/2011 às 11:00 hs - Tudo perfeito e lá estavam eles Silvio e Mônica só no talento!!!!
Eles nem tinham terminado e Eu já estava achando tudo lindo!!!!
16:09 hs - Acreditem acabou e ela ficou maravilhosaaaaaaaaaaa........
 A unica coisa feia neste dia foi o jogo do Brasil X Holanda = 0X0. Mas pra ser franca não dei a mínima importância, eu estava realizada com a nossa Vitória.


Obrigada a todos por visitarem a nossa casa, e até a próxima!. Acreditamos que será o lavabo, já estamos terminando nossa lista de compras para ele. Também deixo aqui os meus agradecimentos ao meu querido amigo Maxwell Geraldi da Officina do Arquiteto, e ao meu irmão e construtor Silvio José.
www.officinaarqdecor.com.br

www.pietrecolorate.com.br